O pai jogou um Mundial com o Brasil, o filho é capitão do Farense e veio com o clube da III divisão. Tudo “deu certo” com Fabrício Isidoro

By A Mystery Man Writer

Pepa: “Word, Excel, PowerPoint Era tudo chinês. Só sabia ligar o computador para ir ao mIRC para me meter com miúdas ou jogar CM”

images.impresa.pt/olimpia/2017-05-24-GettyImages-6

“Não rasgo as arbitragens, mas ser bom não é ser bombom. Aí, comem-nos e há tendência para ajudar os clubes grandes”

Márcia Costa foi a melhor basquetebolista em Portugal da última década. Também é mãe e leva o filho para os treinos

“Vinha a falar com o Redondo depois de um treino e uma moça desmaiou quando o viu”

O centralão que vai ter Ronaldo pela frente: Não estou a pensar em jogar contra ele, estou a pensar é em jogar a final da Liga das Nações

Retirou-se aos 29 anos e não foi por causa da covid. Caetano é um empreendedor: “Tenho sete espaços de fitness, vou abrir clubes de padel”

Srna: “Vivi guerras, vendi legumes e fruta na rua, perdi o meu pai quando jogava o Euro-2016. Mas olho-me ao espelho e digo: sou boa pessoa”

António Xavier: “Com jogos à segunda-feira à noite perdes um pouco daquilo que é a essência do futebol: o domingo à tarde, o espetáculo”

A história do Jorge Jesus não apostar nos jovens no Benfica é exagerada. Ele não quer é apressar as coisas”

Caetano e o Paços europeu: Que desfrutem e não sintam a pressão que eu sentia, porque tinha muita ansiedade e acabava por não aproveitar

João Couto, a velha raposa que ajudou a construir Cristiano: “Um campeonato nacional vale muito menos do que uma formação como deve ser”

Francis Cagigao, o caça talentos do Arsenal que sugeriu Fàbregas ou Bellerín: “Quisemos Messi, Cesc e Piqué quando eram adolescentes”

Se no Brasil quisessem um futebol diferente, não teriam esta quantidade gigantesca de jogos”: João Martins, o fiel adjunto de Abel Ferreira

©2016-2024, jazbmetafizik.com, Inc. or its affiliates